A satisfação dos nossos clientes é prioridade. Se por qualquer motivo você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, estamos à disposição para facilitar trocas ou devoluções, conforme os termos abaixo.
1. CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Prazo: Você tem 7 dias corridos para fazer a troca.
Você receberá um código de autorização por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos correios.Não cobrimos os custos de embalagens, por isso, é importante utilizar a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra , caso não esteja danificada ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Você tem 7 dias corridos para fazer a troca.
Estado do Produto: Deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você recebeu. É importante que o produto esteja em sua embalagem original.
Produtos Danificados: Enviar um e-email para a [email protected], informando o seu nome completo, número do pedido e as informações sobre o defeito de fabricação ( descrição com fotos ou vídeos). Iremos analisar o seu caso em até 30 dias corridos da data que recebermos o seu contato.
2. PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO:
Enviar um e-mail para [email protected], informando o seu nome completo, as informações do produto com o número do pedido. Ao solicitar nossa equipe entrará em contato em até 48 horas úteis com instruções planejadas para o envio.
3. FORMAS DE TROCA OU REEMBOLSO:
Troca: Você tem 7 dias corridos para fazer a troca.
Devolução do Valor: O reembolso será efetuado na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra, após a coleta e análise do produto. Não haverá custos adicionais para você receber o reembolso.
Você receberá o reembolso em até 30 dias corridos contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
4. CUSTO DE ENVIO:
Troca por Defeito ou Erro no Pedido:
Custo de Envio: Vendedor.
Você tem 7 dias corridos para fazer a troca.
Quando o consumidor recebe um produto diferente do solicitado (ex: tamanho, cor ou modelo errado), o vendedor é responsável por todos os custos de envio para a devolução do item incorreto e para o envio do produto correto.
3. TROCA POR ARREPENDIMENTO (Direito de Arrependimento):
Custo de Envio: Total do cliente.
Você tem 7 dias corridos para fazer a troca.
4. TROCA POR MOTIVOS NÃO COBERTOS (Ex.: Tamanho ou Preferência Pessoal):
Custo de Envio:consumidor.
5. EXCEÇÕES:
Os produtos adquiridos em promoção ou liquidação poderão estar sujeitos a políticas específicas de troca e devolução, que serão informadas no momento da compra.
Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados.